RESENHAS

Não se iluda, não – Isabela Freitas

Ontem comecei a ler “Não se iluda, não”, continuação do “Não se apega, não” da escritora Isabela Freitas e é incrível como nos identificamos com alguns livros, a leitura flui muito fácil, foi tão rápido que ansiava por mais histórias.

O livro começa com 20 regras para não se iludir e continua com a história de Isabela, uma estudante de direito que sonha em ser escritora. Ela resolve contar mais sobre seus relacionamentos e sobre sua vida em um blog, claro que sem se identificar, o nome utilizado é garota em preto e branco, em nenhum momento imagina que muitas pessoas podem acessar e ler seus relatos, o faz apenas para si, como um diário.

Isabela durante uma viagem pela Costa do Sauípe com seus amigos, Amanda e Pedro e  sua prima, Nataly, conhece o menino dos sonhos, Gabriel, o problema é que por trás do seu irresistível charme há um motivo pelo qual fará o coração da garota em preto e branco balançar e ter que decidir entre o mesmo e seu melhor amigo.

naoseiludanaoresenha

Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

2 comentários em “Não se iluda, não – Isabela Freitas

  1. Oi Maria, obrigada pelo comentário, eu adoro o modo de escrever da Isabela Freitas. Já estou te seguindo, seja bem vinda ao mundo dos blogs, o seu será de textos ou terá um pouco de tudo? Beijos 😀

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s