RESENHAS

O Fim do Verão – Rosamunde Pilcher

ofimdoverao

Jane mora com seu pai em uma praia, mas sempre se lembra do tempo que morava com sua avó e seu primo Sinclair.

Depois da morte de sua mãe, nunca mais os viu e depois de ter ouvido uma briga entre sua avó e seu pai sobre sua guarda, não pensava em discutir o assunto de ir visitar seus parentes.
Seu pai não sabia lidar muito bem com o dinheiro e sempre viajava, quando isso ocorria ela tinha que ficar sozinha, atualmente arrumara um cachorro, Rusty, que além da companhia, também era uma proteção.
Não tinha passado nenhum aperto, até o dia em que seu pai estava fora e durante à noite ouviu um carro se aproximar, ficou assustada e não sabia o que fazer, no fim era David, o advogado de sua avó, depois de conversas e decisões, achava que não era justo deixar seu pai sozinho e ir visitar seus parentes, por mais que essa fosse sua vontade; esperou seu pai retornar e teve uma surpresa, ele voltou acompanhado, com isso resolve seguir seu coração e ir visitar seu primo e a avó, ainda mais sabendo que seu pai ficaria bem.
O reencontro ao local de sua infância lhe proporciona boas lembranças e também uma descoberta que não imaginava, Jane tem que escolher entre razão e emoção e saber que o tempo muda muita coisa.
Como sempre, Rosamunde sabe como prender a atenção do leitor, sempre detalhista, consegue nos colocar dentro das cenas e nos pensamentos dos personagens.

verao2Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s